quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Olá meus queridos leitores se é que eu ainda tiver um depois de um ano sem atualizar o blog !!! Feliz Natal atrasado a todos vocês! Estou preparando uns posts fazendo um retrospecto comentado sobre as principais notícias de 2009, dividindo em categorias. Em breve, postarei a primeira parte aqui para vocês.

Fui ontem ao Paraguai, conhecê-lo!!!! Nunca havia ido para lá… sempre que precisava de algo, pagava para alguém trazer. Mas desta vez não teve escape. Tinha que comprar bugigangas para minha nova casa, e o melhor jeito era indo lá. Não me decepcionei lá… era tudo que eu já havia imaginado: muita coisa boa por preço bom, muita coisa ruim por preço bom, atendimento péssimo, e sujeira até não querer mais (a impressão é de que eu estava em um lixão). Mas, se você estiver aqui por perto, vale o esforço.

Feliz ano novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, mas não ofenda ninguém!